sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ESTRIPADOR DE LISBOA

O conhecimento destes factos levou muita gente a considerar que o estripador poderia ser um homem infectado (HIV), já que só matava prostitutas e contaminadas, sendo provavelment o mobil a vigança.
Pensou-se ainda ue seria um psicopata, que matava pelo prazer de matar, esventrava as vitimas praticamente da vagina até ao pescoço, arrancando-lhes as entranhas à mão e espalhando-as à volta dos cadaveres. Ninguem sabe o que levava este assassino a agir assim.Uma coisa é certa, não matava por dinheiro.
Nem a colaboração das prostitutas, que denunciaram clientes com comportamentos esquisitos e violentos, permitiu à PJ encontarar o(s) assassino(s). Muitas pessoas forma investigadas, mas não se obtiveram resultados positivos.
Ao longo de todo este processo, a melhor pista encontrada pelas autoridades foi obtida no local em que apareceu o corpo de Maria Fernanda, um barracão desactivado da Direcção Geral de Transportes, situado na Avenida 5 de Outubro, sob a linha férrea de Entrecampos, e que servia para guardar ferramentas.